Ir para o conteúdo

Inscrições via internet para o MT Digital vão até o dia 14

Estão abertas as inscrições para o evento “Mato Grosso Digital”, que será realizado de 17 a 19 de abril, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Os interessados em participar de uma das maiores feiras de tecnologia do Estado devem se inscrever até o dia 14 de abril, por meio do site da Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de Mato Grosso (SUCESU-MT), no endereço www.sucesumt.org.br.

A ficha de cadastro está disponível nesta página da Internet, a qual o candidato deve preencher e informar seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone, e-mail, entre outras informações necessárias para a validação da inscrição.

Para estudantes e professores, associados à Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o valor da inscrição é de R$ 30,00. Já estudantes não sócios da SBC pagam R$ 40,00. Para os associados da Sucesu a inscrição custa R$ 100,00, e os demais pagam R$ 180,00, ou seja, aqueles que não pertencem a nenhuma dessas categorias. Caravanas e grupos de estudantes com mais de 10 inscritos pagam R$ 50,00 por pessoa.

O pagamento das inscrições individuais é feito através de boleto bancário ou por depósito identificado. O boleto é emitido automaticamente pelo site, assim que os dados pessoais do candidato são gravados pelo sistema. Já a confirmação da inscrição é feita por e-mail, após efetuado o pagamento.

Para caravanas e grupos de estudantes o pagamento é feito apenas por meio de depósito identificado, sendo que os dados bancários do evento encontram-se também no site. O responsável pela caravana é que deve fazer a inscrição de cada participante, pelo formulário on-line. Este também precisa encaminhar para o e-mail: sucesu@top.com.br, a lista com o nome dos inscritos e comprovante de pagamento.

Mais informações pelos telefones (65) 3627-6686 /9219-0326, com Neiva, ou pelo Fax (65) 3627-7589.

Fonte:ASSESSORIA Sucesu-MT

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima